Duque (PT) elogia Câmara (PSB) e assegura que Márcia “vai ficar na história de Pernambuco, como a melhor prefeita de Serra Talhada”

 Luciano Duque (PT), prefeito de Serra Talhada discursando na convenção de Márcia Conrado (PT). Imagem: Sabrina Oliveira

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), fez questão de destacar que o deputado estadual Rodrigo Novaes, hoje licenciado para auxiliar Paulo Câmara (PSB), na pasta de turismo, “ tem sido um amigo de Serra Talhada dentro do governo Paulo Câmara, tem ajudado muito no desenvolvimento de Serra Talhada”. Outro aliado de Câmara (PSB) que foi exaltado por Duque (PT) foi o presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros do PP. “Serra Talhada hoje tem um centro administrativo graças ao gesto de Eriberto Medeiros”.

Duque continuou o discurso reforçando que o nome de Márcia foi consolidado após ter ouvido seus auxiliares e lideranças de vários seguimentos da sociedade.

“Nós ouvimos cada liderança e no final desta escuta, o nome Márcia foi consagrado e escolhido, por que ela tinha e incorporava o sentimento do homem e da mulher serra-talhadense que desejava a continuidade deste governo…”tenho certeza Márcia que você incorpora esse espírito de luta, de força e coragem”.

Duque fez questão de destacar o seu modelo de governar, quando sentou com políticos de sua mesma bandeira partidária e até mesmo adversários. …”com a presidenta Dilma, com o presidente Michel Temer, com o presidente Bolsonaro…deixando a ideologia de lado e trabalhando para o povo”, lembrou.

Duque (PT) ainda agradeceu ao Governador Paulo Câmara (PSB), seu adversário político: “Eu não tenho medo de falar o nome de ninguém, como muitos tem e de esconder os que nos ajudam…eu sou grato e digo aqui neste palanque, a maior obra que recebemos recentemente do Governador Paulo Câmara foi o Hospital Geral do Sertão, quem muito nos orgulha”.

Duque finalizou pedindo aos presentes para darem as mãos em prol da caminhada de Márcia Conrado e ecoou: “Eu tenho certeza Márcia que você vai nos orgulhar muito e será a mulher que vai ficar na história de Pernambuco, como a melhor prefeita de Serra Talhada”, assegurou Luciano encerrando seu discurso.