Direção perigosa em Serra Talhada, Flores e Santa Cruz da Baixa Verde

Serra Talhada - Policiais Militares do 14º BPM, durante rondas e abordagens avistaram  um homem conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 150FAN, vermelha, ano 2014, com atitudes suspeitas, no bairro Vila Bela. Durante a abordagem, verificou-se que o mesmo não possuía CNH, não portava documentação do referido veículo. Além de apresentar sinais visíveis de embriaguez como olhos vermelhos, odor etílico e fala desconexa. Ao ser indagado sobre o consumo de bebida alcoólica, este confirmou ter ingerido. O acusado realizou o teste de bafômetro que acusou 0,78 mg de álcool por litro alveolar.   Diante do exposto, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia local para providências cabíveis.


Direção perigosa em Flores - Policiais Militares do 14º BPM durante bloqueio na PE-320 visualizaram um homem pilotando uma motocicleta YAMAHA/YBR125, roxa, em alta velocidade e sem o uso do capacete, que ao avistar o policiamento, desviou do bloqueio, momento em que foi realizado acompanhamento e o capturado. Diante do exposto, o envolvido foi conduzido a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Santa Cruz da Baixa Verde - Policiais Militares do 14° BPM ao realizarem rondas e abordagens depararam-se com 01 (um) veículo GOLF, cor branca,  dirigindo em alta velocidade causando perturbação do sossego e direção perigosa. Ao ser abordado, foi constatado que o condutor não possuía CNH. Mediante os fatos, o envolvido foi encaminhado a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.