Armas são apreendidas e mulher é agredida em Flores

Na tarde desta quinta-feira (03), um homem foi preso com armas no Sítio Riacho do Meio, em Flores. A ocorrência foi registrada como violência doméstica, ameça e posse ilegal de arma.

Segundo as informações da PM, existiam duas vítimas no local, uma delas afirmou que o acusado era o seu companheiro. E posteriormente ele teria lhe agredido fisicamente com tapas no rosto.

Essa agressão, fez o irmão da vítima ir até a sua residência para falar sobre o fato, momento que o homem o ameaçou. Ameaça essa que foi feita com uma espingarda soca-soca e um facão.

Em seguida, o imputado foi localizado próximo a residência dos seus genitores, onde estavam as armas. Diante do exposto as partes foram conduzidas a DPC juntamente com o material apreendido para medidas cabíveis. Em suma, a ocorrência teve como fim a prisão em flagrante do acusado.

Logo após, por volta das 19h40, um homem também foi preso com uma arma em Flores. Ele estava no Posto de Combustível localizado na PE-320. Portando uma pistola taurus, Cal. 6.35, com nove munições.

Via Portal Nayn neto