Victor Oliveira diz que esteve com Sebastião após lista do TCE


Victor Oliveira (PL), ao ser entrevistado pelo os comunicadores Maciel e Tarcísio, nesta sexta-feira (21), evitou fazer qualquer comentário quando foi provocado pelos apresentadores e ouvintes sobre encontro com Sebastião e a possibilidade de compor uma chapa, com um dos pré-candidatos a prefeito da oposição.

O jovem empresário, que foi derrotado por Duque (atual prefeito de Serra Talhada), no pleito municipal de 2016, revelou que esteve com o Deputado Federal  Sebastião Oliveira (AVANTE). O encontro foi logo após, o Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE divulgar a lista dos políticos com contas rejeitadas, entre eles o ex-prefeito Carlos Evandro, pré-candidato a prefeito.

 “Estive essa semana com Sebastião e expliquei a ele do meu compromisso com a cidade e de apresentar um projeto e ele ficou de conversar para ver como seria esse projeto conjunto, com todos [oposição]”, disse o neto de Inocêncio Oliveira deixando no ar a possibilidade de substituir Carlos.

Quanto uma possível aliança com os pré-candidatos da oposição, [ Marquinhos Dantas, Eliana…], Victor evitou dá qualquer declaração ou sinalizar algo.

“Eu acho, que fazer qualquer posicionamento…eu peço desculpa por não responder agora. Estão acontecendo estas conversas, eu acho que qualquer comentário atrapalharia e poderia gerar picuinhas e bafafá. Eu mesmo dialogo com todos eles, e estamos conversando e entendendo o que cada um tem de proposta para cidade”, explicou.

Ao ser questionado se de fato, Sebastião Oliveira oficializaria o pré-candidato nesta sexta-feira (21), como anunciado, Victor foi enfático: “Eu soube que seria hoje, mas ninguém comunicou…eu acho que esta reunião não pode acontecer hoje…por enquanto ainda não”, defendeu.

Via Junior Campos