Trio potiguar apita Afogados x Ponte Preta no jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para Afogados x Ponte Preta pela Copa do Brasil. A partida, válida pelo jogo da volta da terceira fase, nesta terça-feira (25), às 16h, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira. O trio de arbitragem é potiguar.

Zandick Gondim Alves Junior (foto), será o árbitro do confronto. A última partida dele no ano foi o empate Botafogo-PB 0 x 0 Manaus, no Almeidão, no dia 17 de agosto de 2020, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Ele será auxiliado por Lourival Cândido das Flores e Reinaldo de Souza Moura. Luiz Claudio Sobral será o quarto árbitro e Emerson Luiz Sobral o analista de Campo (ambos de Pernambuco).

EXAMES

Elenco e comissão técnica do Afogados FC foram testados para a Covid-19 na última sexta-feira. O procedimento faz parte do protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o jogo desta terça-feira, ao todo, 28 pessoas foram testadas em um laboratório particular. Os resultados seriam divulgados nesta segunda-feira, véspera do jogo contra a Ponte. Mas até às 18h, no fechamento desta nota, um dos integrantes da direção do Afogados FC a quem pedimos informações, não tinha dado retorno ao nosso pedido sobre os resultados desses exames.

IMPRENSA

A equipe do Afogados FC tem e paga por uma assessoria de imprensa que deixa muito a desejar, não se tem notícia de quando aquela assessoria enviou para os blogs uma nota com relação às partidas que o time disputou no Campeonato Pernambucano deste ano e muito menos da Copa do Brasil, que está para disputar mais uma partida nesta terça-feira. Se por acaso algum blog quiser divulgar qualquer informação do elenco, dos jogos, do departamento médico etc., terá que procurar outros meios que não o responsável por responder por tudo isso, ou mesmo procurar os sites da capital para extrair qualquer informação de uma equipe do interior. Para surpresa nossa, temos informações de pessoas da diretoria que a assessoria que o assessor presta, é mais na parte visual, de redes sociais (dinheiro sobrando?). Tudo bem que, quem quer informar corre atrás da notícia, indo onde ela está, mas isso não quer dizer que não podemos obter informações de uma pessoa, da área, dentro do clube.

A pergunta é: qual a finalidade da assessoria de imprensa do clube?