Reunião que definiu Socorro Brito e Eliane Oliveira, não passou de um jogo de cartas marcadas


A convocação do Deputado Federal Sebastião Oliveira do AVANTE para uma reunião no Recife-PE nesta sexta-feira (28), para definir os nomes da chapa majoritária para enfrentar Márcia Conrado (PT), pré-candidata governista no pleito eleitoral do ano em curso, não passou de um jogo de cartas marcadas. Socorro Brito e Eliane Oliveira, já tinham sido escolhidas pelo deputado.

Na lista dos presentes no encontro: Marcus Godoy, Duquinho, Allan Pereira, Faeca Melo, Eliana, Victor Oliveira, Elizandro Nogueira e Dr. Leirson Magalhães. Se já existia um clima de insegurança e insatisfação no time de Sebastião este sentimento ganhou mais um aliado: o desagrado. O blog apurou que os empresários Marcus Godoy e Elizandro Nogueira, já ensaiam mudar de lado. “Se sentiram enganados”, disse uma fonte ao blog pedindo anonimato.

Faeca Melo, o mais animado do grupo político silenciou. Este fazia planos de receber a benção do amigo Sebastião Oliveira (AVANTE). Mas foi tirado da fila, para dá lugar a Eliane Oliveira (PSL).

O único que deixou a reunião da mesma forma que chegou foi Victor Oliveira (PL), que vai seguir pré-candidato a prefeito da Capital do Xaxado, mantendo o duro discurso em direção ao time liderado pelo primo Sebastião e fortalecimento a petista Márcia Conrado.