Para “ganhar créditos” vereadora critica ex-prefeito e rasga elogios ao atual

Em ato de desespero e de forma leviana, a Vereadora Paizinha Patriota, divulgou nota com informações de que o ex-prefeito Marcones não tinha ainda se manifestado sobre a Pandemia do Covid-19, em Salgueiro.
Nesta terça-feira (03), os internautas do Facebook se surpreenderam com uma publicação da vereadora Paizinha, que está sendo “RIFADA” para a tão sonhada chance de um Patriota chegar a Prefeitura. A vereadora demostrou desconhecimento e desespero, em publicar algo que está comprovado no próprio Facebook do ex-prefeito Marcones, de que ela está mentindo, pois em 20 de março de 2020, no início da pandemia, o médico Marcones Sá, fez um vídeo nas suas redes sociais, com um tema ligado a pandemia, o qual teve mais de 900 compartilhamos.
A manifestação da vereadora Paizinha Patriota, foi mais um ato baixo do seu grupo, que temem pela candidatura do ex-prefeito, cujo é o nome mais forte da oposição para derrotar Clebel Cordeiro. Mas a atitude da vereadora é normal e vem sendo usada por parte dos vereadores da bancada do prefeito, para tentar ganhar pontos (cargos, elogios, licitações, etc) com Clebel.
Nas redes sociais, Marcones Sá venceu todas as enquetes já realizadas, com uma ampla vantagem sobre o atual prefeito, e talvez isso esteja provocando medo e desespero nos aliados de Clebel, inclusive na vereadora, a qual tinha seu nome como certo para ser a candidata a vice, mas a força de outro ex-prefeito, Paulo Afonso, fez o grupo repensar sobre o nome de vice, onde Emanoel Sampaio, sobrinho do atual vice-prefeito vem ganhando força.
Sem citar nomes, Marcones Libório usou as redes sociais para relatar que o videio foi publicado no início da pandemia, e se diz surpreso pelas críticas que o chamam de oportunista, na oportunidade, o ex-prefeito não perde a oportunidade e alfineta seus desafetos políticos
“ Tenham calma, tomem suco de maracujá e se protejam, pois, a pandemia ainda não passou”. Marcones Libório.