Filho agride própria mãe e tenta fugir da PM na Zona Rural de Calumbi


Na madrugada deste sábado (22), por volta das 01h00, um homem foi detido por agressão, desobediência, resistência e alcoolemia, no Sítio Poço dos Cavalos, Zona Rural de Calumbi.

Segundo as informações, os Policiais Militares do 14°BPM foram acionados para se deslocarem até o endereço citado, para verificar uma possível agressão.

Ao chegar no local, foi constatada a veracidade do fato. Em que a vítima informou ter sido agredida pelo seu filho, mas ele não se encontrava no local, teria ido ‘jogar’ em uma residência de um amigo.

No deslocamento ao local indicado pela vítima, o policiamento avistou o imputado em uma motocicleta SHINERAY 50CC, preta. Momento que ele tentou evadir-se, no entanto, poucos metros depois caiu. O imputado estava bastante agressivo, sendo necessário a utilização da algema para contê-lo.

Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez “voz desconexa, olhos vermelhos e forte odor etílico”, mas recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos, os envolvidos junto com o veículo foram conduzidos a DPC local para serem tomadas as devidas providências.

Via Portal Nayn Neto