Estelionatário se passa por funcionário do Afogados FC para roubar dinheiro


A diretoria do Afogados FC emitiu um comunicado nas suas redes sociais para alertar uma ação de um estelionatário que está se passando por funcionário do clube para aplicar o golpe do dinheiro fácil. 

Confira o comunicado:

ATENÇÃO!

O Afogados da Ingazeira FC vem a público esclarecer que o clube (e ou qualquer membro do departamento de futebol) não exige compensação financeira ou adiantamento de empresários, pais e/ou atletas no período da contratação.

Um estelionatário tem se passado como funcionário do clube, exigindo pagamentos para viabilizar acerto de jogadores, para disputa do Campeonato Brasileiro Série D, via mensagens no Instagram e WhatsApp.

No caso envolvendo o clube, o estelionatário está aplicando o golpe com atletas e famílias em diversas regiões do país, por isso alertamos para que não depositem dinheiro na conta de quem quer que seja com alegação de ser do Afogados da Ingazeira FC, e alertamos a quem tiver sido lesado que procure imediatamente as autoridades responsáveis.

Diante o exposto, informamos que o departamento jurídico do clube continua trabalhando para identificar os criminosos e, a partir daí, tomar as medidas judiciais cabíveis.

Atenciosamente, ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Diretoria Afogados da Ingazeira FC.