Discussão entre cunhados termina em tragédia no Cedro-PE


Por volta das 20h desta quinta-feira (13), uma discussão entre cunhados teria terminado em tragédia entre os municípios de Cedro, estado de Pernambuco e Jardim no Ceará.

Segundo as informações repassadas para nossa redação um homem conhecido por Jorge Pereira, teria iniciado uma discussão com o cunhado conhecido por Tiago e em seguida efetuado vários disparos com arma de fogo. Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog, Jorge fugiu do local onde tudo aconteceu chamado de Distrito de Fazenda Nova que fica no município de Jardim cearense.

Após ter efetuado os disparos que atingiu o cunhado, Jorge fugiu do local num veiculo gol de cor branca. O mesmo tomou direção sentido o Cedro que faz divisa com o Jardim, antes da chegada no Cedro faltando pouco mais de 1 Km o carro de Jorge foi visto pegando fogo e as informações até agora é de que o mesmo estaria dentro. Tiago foi levado para atendimentos médicos na cidade de Barbalha (CE), não fomos informados sobre o estado de saúde do mesmo.

Até o fechamento dessa matéria o pessoal do IC e nem do IML teriam chegado ao local, também não temos informações se há mais alguém ferido por conta de toda essa situação.

 Via – Didi Galvão