Casal faz sexo ao vivo durante reunião virtual da Câmara do Rio sobre merenda escolar


Uma cena inesperada marcou a reunião pública virtual sobre merenda escolar convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara do Rio, na tarde desta sexta-feira (14). Uma uma representante popular presente na reunião resolveu ter um momento íntimo com o seu parceiro enquanto estava sendo apresentado um estudo sobre a aplicação do orçamento na área. Contudo, o casal, aparentemente, esqueceu de desligar a câmera e internautas puderam assistir uma performance explícita de sexo. 


Os vereadores Leonel Brizola (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM), que estavam em primeiro plano, agiram como se nada estivessem acontecendo e não interromperam a sessão em nenhum momento. Os vereadores também não esboçaram nenhuma reação expressiva. 

Após a relação, o casal ainda sentou de frente para a câmera por alguns segundos. 

O vereador Célio Lupparelli afirmou ao Globo que, por estar na chamada pelo celular, não conseguiu visualizar a cena. “Eu, sinceramente, não vi. Estava pelo celular e a minha visualização só alcançava a apresentação sobre orçamento”, disse.

O presidente da comissão, Leonel Brizola (PSOL) minimizou o fato e lamentou que a mídia tenha dado destaque ao acontecido e não as pautas da reunião. Ele falou: “Lamento que a imprensa tenha dado mais destaque a indiscrição involuntária que ocorreu durante a audiência e não a falta de alimento das crianças e adolescentes. Assim que percebemos o episódio, imediatamente pedimos para a TV Câmara, que é quem controla o áudio e o vídeo dos participantes para a imediata retirada do ar. Nós vereadores e demais participantes não temos qualquer ingerência de corte, edição, montagem dos vídeos na plataforma Zoom”, disse. "Reafirmo a importância da audiência pública em demonstrar a incompetência da prefeitura que tem recursos, mas não consegue fazer com que os direitos das crianças sejam respeitados”. 

A Câmara do Rio ainda não se manifestou.