Após nome em lista do TCE, Joelson diz que está apto para disputa eleitoral


Neste domingo (16), o ex-prefeito e pré-candidato pelo Avante, Erivaldo José, conhecido por Joelson, se posicionou em suas redes sociais para passar tranquilidade aos aliados nas eleições municipais de 2020, de Calumbi.

O motivo da mensagem, surgiu após o nome do ex-prefeito, constar na lista do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). A lista foi divulgada na última sexta-feira (14), assim como foi entregue ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

De acordo com o Baixa Verde Notícias, o ex-prefeito disse que durante sua gestão todas as contas foram aprovadas pela Câmara Municipal de Vereadores, com uma única ressalva para as contas de 2012, porém que isto não impediria sua futura candidatura em Calumbi.

Além disso, Joelson mandou recado duro para a oposição, composta atualmente pela Prefeita Sandra Magalhães e Gustavo Melo. O mesmo disse que os apoiadores da situação, espalham boatos falsos na cidade, e diz que isso representa um sentimento de medo de enfrentá-lo nas urnas em 15 de novembro próximo.

Em Serra Talhada, o nome do médico, também pré-candidato Carlos Evandro, apareceu na mesma lista, o que causou uma grande polêmica na Capital do Xaxado, levantando ainda mais as expectativas para o início da campanha.

Via Nayn Neto