Pré-candidato vence a Covid-19 e lamenta preconceito em ST

No começo de julho o radialista esportivo e pré-candidato a vereador pelo PSB, Gilson Queiroz, começou a viver um drama pessoal, após o surgimento dos primeiros sintomas do novo coronavírus. Na época, em conversa com o Farol que é parceiro deste blog, o radialista abriu o coração, ficou em isolamento após ter positivado, e venceu o vírus.
Nessa segunda-feira (27) ele recebeu o resultado de mais um teste, que deu negativo. Feliz, Queiroz conversou com a reportagem, agradeceu a corrente de orações, mas lamentou ter convivido com o preconceito de algumas pessoas.
“Cumpri o isolamento dos 14 dias e hoje fiz o teste, e graças a Deus, deu negativo. Quero agradecer ao Farol de Notícias, aos amigos das emissoras de rádio de Serra Talhada, e a população, aos amigos e amigas,que tiveram em oração para a minha recuperação. Lamento, apenas, que houve muita discriminação após a divulgação do fato, no mercado da minha esposa. Ela perdeu clientes, porque achavam que também estava infectada. Ela fez o teste rápido, e deu negativo. Mas foi muita gente discriminando”, lamentou Queiroz, mostrando o exame abaixo.