Jovem promessa do Salgueiro, atacante Juan Kelsen pode estrear neste domingo contra o Náutico


Jovem atacante Juan Kelsen, 18 anos, é a nova promessa do Salgueiro Atlético Clube para levar muita alegria aos torcedores do time. A diretoria do Carcará do Sertão anunciou a contratação do jogador na última sexta-feira, 17.
Kelsen é salgueirense e começou a trilhar sua trajetória nos campos na escolinha do professor Tiu, no campo da antiga estação. Em 2018 foi para São Paulo jogar no Grêmio São Carlense, apadrinhado pelo professor Flávio Souza.
“Disputei o Campeonato Paulista Sub-17 em 2019 e fiz dois gols na fase de grupos, contra o São Carlos e contra a Ferroviária, lá em Araraquara”, lembra o jovem atleta, que espera ter oportunidade de jogar hoje contra o Náutico.
“Que seja feita a vontade de Deus. O que ele tiver preparado para mim eu quero! Se for da vontade d´Ele que eu entre em campo, tenho que certeza que vou entrar e dar o meu melhor durante todo o tempo que eu estiver em campo”, garante.
A partida válida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Pernambucano acontecerá no Estádio Salgueirão sem a presença do público. O Carcará já está classificado para as semifinais, com 16 pontos somados até o momento.
Da redação do Blog Alvinho Patriota