Humberto Costa diz sobre Duque: “ele de vez em quando me ataca”


Nesta quarta-feira (08), o Senador Humberto Costa durante uma live com o radialista Nill Jr; tratou de vários temas. No plano nacional, Costa criticou como tem feito o governo do Presidente Jair Bolsonaro.
Ele afirmou que é mais fácil fazer oposição ao atual governo que às gestões Temer e FHC “pelo conjunto de desmandos da gestão”, citando a gestão na crise da Covid-19. “O Brasil virou motivo de chacota no cenário internacional”.
Mendonça Filho pode ser a solução de Bolsonaro para o MEC
 Ao comentar as candidaturas próprias que o partido terá no Pajeú, o mesmo disse que não tem nada contra Márcia Conrado e Luciano Duque, mas afirma que não sabe se seria bem recebido no mesmo palanque petista. “Foi uma boa secretária do prefeito e nada contra o prefeito. Na verdade ele de vez em quando me ataca. O que fiz foi trabalhar para o município”.
Por outro lado, disse ter excelente relação com o Deputado Federal Sebastião Oliveira. “Meu suplente é Waldemar Oliveira, irmão de Sebastião, o considero um amigo. E tenho boa relação com o ex-prefeito Carlos Evandro, que deve ser o candidato do grupo de Inocêncio. Mas sou uma pessoa de partido, se tiver, vamos apoiar. Não sei se há clima para ir até lá, não sei se seria bem vindo e não quero perder a relação com o grupo de Sebastião Oliveira. Com informações do Blog do Nill Jr.