Homem tenta agarrar e beijar mulher à força em Serra Talhada


Mais uma vez o Portal Nayn Neto que é parceiro deste blog traz para os leitores um resumo das ocorrências policiais que aconteceram na Capital do Xaxado nesta segunda-feira (13).
Por volta das 10h30, a PM foi solicitada na Rua José Alves da Silveira, no bairro do IPSEP, para averiguar um crime de violência doméstica. No local, a vitima relatou que estava separada do seu companheiro, e que teria resolvido ir à residência pegar seus pertences. Chegando ao local foi recebida pelo acusado que tentou beijá-la e agarrá-la, contra sua vontade, momento em que começou uma discussão entre eles e ela acionou a PM.
Por volta das 11h00, outra equipe entrou em ação na Rua Luís Cosme de Magalhães, no bairro do Tacredo Neves. Durante rondas rotineiras, a guarnição percebeu que um homem ao ver a viatura, tentou se desfazer de um embrulho, o qual após ser abordado percebeu-se que era maconha.
Novamente às 13h00, foi registrada a segunda ocorrência envolvendo entorpecentes, mas dessa vez foi na Rua 10, no Bom Jesus. Também durante rondas durante rondas e abordagens, visualizaram uma mulher se desfazendo de algo, de forma rápida, ao avistar o policiamento. Próximo ao local, onde a suspeita estava, foi encontrado um invólucro contendo cocaína.
Às 20h30, foi registrado uma confusão entre dois homens na Rua Dr. Carlos Chagas, na CAGEP. A discussão virou uma grande confusão e foi preciso a chegada da PM.
No total foram detidos 5 homens e 1 mulher, os quais foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para serem tomadas as medidas cabíveis. Além disso foram apreendidos maconha e cocaína.