Depois de passar por exames, Totonho Valadares já está em casa


No dia em que completou 75 anos, o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira,  Totonho Valadares,  teve um mal estar e foi levado ao Hospital Regional Emília Câmara.
Ele passou o dia recebendo homenagens de amigos e familiares. Totonho está recluso por conta da pandemia da Covid-19 e não promoveu nenhum evento como tradicionalmente acontece,  comemorando apenas com familiares mais próximos.
Segundo o filho Toninho Valadares, ele teve um mal estar e  como estava com a pressão arterial um pouco alterada, foi levado para exames. “A princípio, está  bem consciente , apenas fazendo exames para aferir seu estado “, disse Toninho ontem no fim da noite.
A informação é de por precaução,  Totonho dormiu na unidade. Os primeiros exames, a princípio, não  detectaram maiores anormalidades a não ser a alteração da pressão arterial.
Essa mania, Totonho foi liberado e já está em casa.  A equipe de plantão recomendou repouso e a realização posterior de alguns exames.
Totonho já foi submetido a cirurgia que implantou pontes de safena e mamária.  É ex-prefeito por três mandatos. Seu nome está colocado no conjunto de pré-candidatos da Frente Popular.
Ontem mais cedo, ele gravou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais pelas felicitações em meio aos seus 75 anos.
Via Nill Junior