Cumprindo protocolos de biossegurança, Shopping Serra Talhada abrirá suas portas dia 30


Começou a contagem regressiva para a abertura do Shopping Serra Talhada. Inédito em vários sentidos, o empreendimento é o primeiro a preencher necessidades e desejos de quem tanto aguarda por momentos inesquecíveis.
Pensando nisso, os lojistas estão correndo contra o tempo para oferecer um ambiente agradável, produtos e serviços de qualidade, com o conforto que o cliente merece; enquanto a administração do centro de compras cumpre todos os protocolos de biossegurança para que o equipamento comece a funcionar no próximo dia 30, e que o consumidor tenha a tranquilidade de realizar suas compras.
“O cuidado com a saúde das pessoas da região é nossa prioridade, por isso estamos trazendo, na campanha de abertura do Shopping Serra Talhada, o mote: “Encanto à primeira vista”, que se desdobra em vários momentos da vida do consumidor. Como estamos enfrentando a Covid-19, vamos começar com a peça “Seu Cuidado à Primeira Vista”, focando na segurança do nosso cliente”, conta Angélica Lopes, gerente de marketing da IMalls, administradora do empreendimento, que terá espaço para compras, lazer e serviços.
Entre as ações adotadas pelo centro de compras, estão: tapete de higienização para os calçados; uso de máscaras obrigatório; aferição da temperatura de visitantes e funcionários; controle de fluxo; distribuição de totens com álcool em gel, bem como dispensers em pontos estratégicos do estabelecimento e, limpeza do local mais frequente e rigorosa.
A administração está finalizando os detalhes de biossegurança para que o cliente tenha a melhor experiência em compras com a tranquilidade de estar em um ambiente higienizado e prevenido contra a proliferação da Covid-19.
E por prezar pela saúde e segurança dos nossos clientes e funcionários, não haverá evento de inauguração evitando, assim, aglomerações.
O Empreendimento
Localizado em uma área privilegiada, estratégica e central, o shopping center de Serra Talhada tem mais de 22 mil metros quadrados de área construída, com 75 lojas, sendo 2 âncoras, uma ampla área de lazer e três salas de cinema, cada uma com capacidade para 103 lugares.
Além disso, o Shopping Serra Talhada oferece mais de 600 vagas no estacionamento, sendo 332 na área externa e 208 cobertas, para os carros enquanto para motos serão 84 cobertas.
Via Junior Campos