Zé Negão chama prefeito Patriota de "féla da p...", picareta e imbecil


O vereador Zé Negão, que recentemente chamou seus colegas vereadores de “pangarés analfabetos”, ao que parece, vai utilizar na campanha a estratégia de agressões, baixarias e xingamentos para provocar seus adversários.

Em áudios postados em vários grupos de zap, o vereador Zé Negão xinga a mãe do Prefeito José Patriota, o próprio prefeito, e de quebra insinua que a imprensa de Afogados seria “prostituída”.
As agressões começaram logo após o Prefeito participar de um programa de rádio, onde, entre outras coisas, falou sobre a abertura de um concurso público no que foi impedido pela proibição do Ministério Público de Contas em decorrência da pandemia.
No primeiro áudio, Zé Negão diz que Patriota “é um féla da P...”.

Zé Negão: “...aí vai pro rádio e diz que vai ter um mega concurso, e não vai fazer esse ano por causa da pandemia, é um féla da puta rapaz, um cara desse...”

Mais adiante, não satisfeito, diz que o Prefeito é “picareta” e “imbecil”.

Zé Negão: “...esse cara é um tremendo picareta, tá querendo subestimar o povo, achando que o povo é imbecil. O imbecil é ele.”

Não satisfeito, parte para agredir a imprensa afogadense, insinua que seus profissionais são prostituídos.

Zé Negão: “...esse povo, eles estabeleceram um sistema aqui em Afogados, eles elegeram como uma prostituição. Fica pagando esses caras pra defender, como a imprensa e outros aí.”

No final, diz que a política de Afogados é podre e corrupta. "...quem vai ganhar essa eleição não é Zé Negão não, quem vai ganhar essa eleição é o povo de Afogados da Ingazeira, que vai se libertar desse sistema podre e corrupto que está aí."

Ao que parece, o vereador Zé Negão vai utilizar a agressão e a baixaria como estratégia da campanha desse ano. Com a palavra, o ofendido, o Prefeito Patriota.
Via Maispajeu