Veículos apreendidos e estacionados em frente à delegacia irrita moradores de Belém do São Francisco


O centro de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, em frente à Delegacia de Policia Civil parece um deposito de ferro velho, são vários veículos estacionados e isso vem causando certos transtornos para quem passa pela Avenida Coronel Jerônimo Pires.
Quem passa pela Avenida Coronel Jerônimo Pires, percebe que a mesma está interditada por conta do amontoado de veículos estacionados. São carros e motos que foram apreendidos por conta de irregularidades ou a serviços do crime e do narcotráfico ou batidos, isso aguardando uma decisão definitiva da justiça e enquanto não acontece causa transtornos para os moradores.
Segundo alguns moradores os veículos estacionados em plena Avenida, além de atrapalhar o transito ainda são utilizados como esconderijos por marginais e ponto para usuários de drogas. Outra preocupação dos moradores, de acordo com o Blog de Didi Galvão, é que os veículos parados acumulam água, isso pode facilitar para procriação do mosquito transmissor da dengue. Um dos moradores também manifestou preocupação, segundo ele foi tirado uma cobra de um desses veículos.
Os moradores cobram soluções imediatas para esse problema, um deles ao entrar em contato com nossa reportagem ressaltou a importância de um esforço conjunto. “É preciso que a prefeitura de Belém do São Francisco, se junte ao órgão do governo do estado responsável por essa área, o importante é encontrar uma solução e providenciar urgentemente a retirada desses veículos do meio da Avenida”, desabafou o morador.