Tuparetamense com tuberculose e hérnia no pulmão necessita de sua ajuda


O blog Mais Pajeú, parceiro deste blog, tomou conhecimento da história do tuparetamense Hiago Ferreira e vem aqui pedir sua ajuda na vida dele que hoje está precisando de nossa solidariedade, amanhã pode ser um de nós. Confira depoimento dele:

Eu, Hiago Ferreira De Melo, 22 anos, há 7 meses atras estava com uma tosse forte e seca, e por causa dessa tosse com o tempo fui começando a ficar com muita falta de ar, dores no peito e abaixo do peito apenas no lado esquerdo. 

Pensei que não seria nada grave e fui guardando. Com o tempo a dor foi aumentando, muita falta de ar era insuportável. 

A pouco mais de um mês fui ao médico particular e em um raio X foi detectado um problema pulmonar, nisso foi descoberto também um líquido que teve que ser retirado através de uma Drenagem Torácica. Depois disso fui diagnosticado com TUBERCULOSE. 

Fiquei 9 dias internado, nesses 9 dias fiz uma tomografia e nessa tomografia foi descoberto que além de tuberculose também tinha uma HERNIA no pulmão e que o tecido torácico estava colado no pulmão. E então necessito de cirurgia para retirar a hernia e voltar o intestino para o lugar correto. Também estou a 1 mês no tratamento da tuberculose, tomando medicações super caras para o pulmão. Estou respirando com ajuda de oxigênio, e necessito dessa cirurgia URGENTE.

Link da vaquinha para ajudar: CLIQUE AQUI