Secretário de saúde de Flores testa positivo para Covid-19.

O Secretário de Saúde de Flores, Adriano Vieira em nota à imprensa informou que testou positivo para COVID -19. Adriano disse que segue de quarentena em domicílio com sintomatologia leve.
NOTA À IMPRENSA
Prezados munícipes e amigos
Há precisos 90 dias, iniciamos em nosso município uma luta árdua e constante contra a contaminação com o novo coronavirus, transmissor do Covid-19. Nos reunimos, articulamos, sugerimos, executamos… cada um deu sua contribuição. A atuação colossal do nosso Gestor Marconi e sua esposa Lucila foram de fulcral importância para nos mantermos intactos por bastante tempo, indo de encontro com as realidades fronteiriças e minimizando os transtornos oriundos do tão evidente e midiático coronavírus. Validamos todos os protocolos da OMS, bem como executamos todas as notas técnicas sugeridas pelos órgãos majoritários de saúde estaduais e ministeriais, tudo com a máxima transparência recursal e administrativa.
Estamos lidando com algo hodierno e desconhecido, onde as inconsistências e discrepâncias pairam em meio à ciência e avançada tecnologia que já possuímos. Seguimos com orientações, precauções e demais políticas de prevenções afim de nos protegermos e proteger a quem amamos, todavia, há males que não possuímos “super poderes” para evita-los e acabamos sendo vencidos por eles. Nesta ultima segunda-feira (15) testei POSITIVO para Covid-19, sigo respeitando minha quarentena em domicílio com sintomatologia leve, apenas com a cruel angustia de possível contaminação dos familiares, daqueles que mais amamos na terra. Em sinal de respeito à população e à gestão, torno público esse informe afim de que se justifique minha ausência das atividades laborais, assim como sirva de exemplo essa minha angustia para aqueles que tem a opção voluntaria do isolamento social e não o fazem. Que Deus todo poderoso que é bom em todo o tempo, possa nos conceder proteção e saúde a cada florense, pernambucano, brasileiro e demais etnias.