Na zona rural de ST moradores fazem farra e desafiam o Covid-19


Segundo dados da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, a zona rural já contabiliza 16 casos do novo coronavírus e já há sinais que os casos devem aumentar. Mesmo assim, boa parte dos moradores parecem ignorar as orientações de isolamento e distanciamento, como medidas de prevenção.
Na noite desse domingo (14), a redação do Farol que é parceiro deste blog recebeu um apelo desesperado de uma dona de casa, residente no distro de Serrinha, que denunciou abusos por parte de alguns agricultores.
“Gostaria de falar algo que está incomodando muito aqui durante essa pandemia que está no mundo. Tem gente aqui na fazenda Poço da Cerca, município de Serra Talhada, que constantemente está com som incomodando o povo. Ainda mais quem mora próximo.
Tenho crianças pequenas que chega a hora de dormir ninguém consegue dormir por falta da compreensão da pessoa que fica até altas horas da noite incomodando. Aqui, nesse exato momento são 23h28 e o som tá muito alto e ninguém toma providências”, desabafou a dona de casa, através de denúncia enviada por e-mail.
Coma a palavra, a Polícia Militar de Pernambuco!