Carlos reage as críticas e diz que Duque não é ‘santinho’ porque tem 56 processos na justiça


As eleições foram adiadas para o mês de novembro, mas a temperatura esquentou em Serra Talhada, na disputa pela prefeitura municipal.
Após a entrevista ‘bombástica’ do prefeito Luciano Duque (PT), no programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o ex-prefeito Carlos Evandro (Avante), que foi acusado, entre outras coisas, de ter quebrado a Previdência Municipal por desviar recursos para obras de calçamento, reagiu com um vídeo lançado nas redes sociais, no final da noite dessa quarta-feira (17), em que deixa claro que Duque não é nenhum ‘santinho’ como gestor. Carlos e Luciano Duque estiveram juntos, por oito anos, governando Serra Talhada.
“Eu aprendi com os meus pais que a gratidão é um dos sentimentos mais nobres que o ser humano pode exercer e executar. Todos sabem que passei oito anos com Luciano Duque, ele como meu vice-prefeito, eu dando todas as condições para ele exercer condignamente o trabalho comigo em prol do desenvolvimento do povo de Serra Talhada. Infelizmente, fui surpreendido por uma entrevista raivosa, eu não sei qual foi motivo desta ira comigo, com acusações graves, falando sob processos, como se ele fosse um santinho”, disse Evandro, arrematando:
“Eu nunca neguei que tenho algumas pendências jurídicas, mas que estão sendo resolvidas dentro da legalidade. Ele [Duque] não é exemplo e nem referência porque tem 56 processos no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e a pré-candidata dele, Márcia Conrado, também tem processos. Isso fica a cargo da justiça decidir. O que a população está querendo é que cada um dos pré-candidatos apresentem propostas e não partir para baixarias, com falta de respeito”, disse Carlos Evandro.
Nessa sexta-feira (19) o ex-prefeito vai debater com os comunicadores Francys Maya e Giovanni Sá, e promete trazer revelações que devem azedar, ainda mais, a relação entre ‘criador e criatura’.
Via Farol