Sentindo-se ofendido Zé Negão diz que vai acionar a justiça por danos morais


O vereador José Edson Ferreira, Zé Negão (PODEMOS) questionou a nota enviada a imprensa pelo vereador Daniel Valadares (MDB) na noite desta quarta-feira(06). Se sentindo ofendido com o teor dos escritos, o parlamentar declarou que irá acionar a justiça por calúnia, difamação e danos morais. O Negão fez menção ao fato de que a nota agrediu a sua dignidade.
Segundo o parlamentar, os seus advogados já estão cuidando do caso. Chocou o vereador o fato de a nota enviada pelo emedebista que o acusa de irresponsável ao ter filiado a professora Suely Xavier Teles ao PODEMOS sem assinatura da mesma. O texto ainda diz que a pré-candidata teria sido enganada, isso porque seu desejo é disputar o legislativo pelo MDB.
Zé Negão ainda desmentiu o vereador Daniel Valadares quando este emitiu em nota a negativa de que não teria ocorrido nenhum mal estar entre entre ambos. “A verdade é que houve sim esse mal estar porque o próprio vereador chegou a afirmar que eu teria usado de má fé, foi quando eu declarei a ele que não atendia mais telefone e que a gente resolvia isso na justiça”.
Do blo itamar frança