PSD quer indicar vice de Sandrinho


Em conversa com o repórter do Pajeú, Itamar França, que é parceiro deste blog, ontem(20) à tarde, o ex-vereador e ex-presidente do Partido Social Democrático (PSD), Heleno Mariano disse que ficou surpreso com as especulações a cerca da composição da chapa da Frente Popular de Afogados da Ingazeira.
O Partido Social Democrático (PSD) pretende participar das discussões e indicar a vice para compor a chapa da sucessão do prefeito José Patriota (PSB). Segundo Heleno, o PSD conta com quatro postulantes: Augusto Severo MartinsIgor Mariano e Erickson Torres Lopes.
Postulantes
Augusto Martins – Ex vice-prefeito por duas vezes, também já esteve presidente da Câmara de Vereadores. Martins é professor e militante antigo da Frente Popular. Em 2012 foi escusado do processo de escolha da Frente Popular, que indicou José Patriota como candidato da sucessão do prefeito à época Antonio Valadares (PSB), mesmo ausente do município por alguns anos. Insistente e leal a grupo, permanece na esperança de um dia quem sabe, ser reconhecido…
Igor Mariano – Vereador por dois mandatos é o atual representante da família Mariano no legislativo municipal. Igor foi eleito presidente da Câmara de Afogados por duas vezes, onde vem desempenhando um mandato aprovado pelos pares.  Bem articulado, o parlamentar declarou que não tentará a recondução do cargo, se colocando como opção na discussão da vice de Alessandro Palmeira (PSB), pré-candidato da predileção do prefeito José Patriota.
Erickson Torres – Ex-vice-prefeito do município, com vasta experiência e conhecimento do regimento interno da Câmara Municipal, Torres também já presidiu o legislativo de Afogados da Ingazeira por duas vezes. Erickson é um político com alto grau de conhecimento e capacidade para ocupar o espaço disputado e colaborar com a gestão do jovem poeta-escritor…
Edson Cosméticos – Policial militar e empresário bem sucedido, o jovem é estreante na política e está entre os postulantes ao cargo de vice-prefeito pelo Partido Social Democrático (PSD).