HOMEM MATA A ESPOSA GRÁVIDA, AS DUAS FILHAS E COMETE SUICÍDIO EM SP


A polícia investiga a morte de quatro pessoas da mesma família, na zona norte de São Paulo. A suspeita é que três das vítimas, mãe e duas filhas, tenham sido assassinadas pelo atual esposo da mulher, que depois se matou. 

Willian de Freitas Moraes, de 27 anos, morava com Priscila Aparecida Batista, 34, e as duas enteadas de 9 e 14, em um imóvel na região de Santana. Em frente ao local funcionava a barbearia do suspeito e, de acordo com clientes, desde quinta-feira, o cheiro de gás estava muito forte nas proximidades da casa. Porém, ao ser questionado, o home afirmou que já havia resolvido o problema.

O corpo dos quatro foi achado ontem pela polícia civil. Segundo peritos, mãe e filhas tinham sinais visíveis de intoxicação por gás e estavam mortas desde a noite de sexta-feira. William se matou cerca de seis horas depois. 

Familiares de Priscila Batista informaram que ela estava grávida de dois meses e que as meninas não moravam com o casal, mas estavam passando uma temporada com a mãe. 

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP). A motivação do crime ainda é desconhecida. (SBT)