Corretora de Seguros de ST celebra 1 ano e cresce no Brasil

Alguns empresários de Serra Talhada vêm se reinventando e trazendo inovações no segmento que comercializam. Para driblar a crise econômica, oriunda da pandemia do coronavírus, a JRL Corretora de Seguros, que comemorou 1 ano de inauguração nesse domingo (24), anunciou em entrevista ao Farol de Notícias que é parceiro deste blog, que adicionaram serviços inovadores ao seu catálogo.
A empresa é dirigida pelos sócios Flávio Lima, 36 anos e Fabrícia Feitosa, 31 anos. Flávio atua na parte administrativa e Fabrícia, corretora de seguros há mais de 6 anos, e é certificada pela Superintendência de Seguros Privados (Susepe). A companhia já conta com clientes de todo o Brasil e grandes parcerias com companhias de seguros mundiais permitindo oferecer mais opções aos clientes. 

Informe especial publicitário/Fotos e vídeo enviado por Flávio Lima
Farol de noticias com o blog do cosmo queiroz


REALIZANDO SONHOS
Além dos seguros de imóveis, viagens, veículos e planos de saúde, planos empresariais e individuais, a empresa inovou trazendo para Serra Talhada consórcios de casamento, aniversário, casa própria, cirurgias plásticas, carro, viagens ao exterior entre outros, e consultorias. A JRL Seguros é a solução para realizar seu sonho de diversas formas.
Os consórcios podem ser parcelados em até 72 meses sem juros. E os benefícios ao cliente não param por aí. O serviço de consultoria é ofertado pela companhia totalmente gratuito, e tem mais, não é exclusivo apenas para clientes. A corretora tem uma secretária especializada e exclusiva para lhe atender. Sua consultoria pode ser solicitada por todas as plataformas digitais da corretora.
“Temos como ajudar muitas pessoas que infelizmente não têm conhecimento do produto e optam pelo financiamento e pagará muito mais. A JRL presta esse serviço de consultoria sem a pessoa pagar nada por isso, somente para ter a informação certa sobre o tipo de seguro que ele pretende fazer. Acho importante nos preocuparmos com o bem estar das pessoas e ajudar na realizações dos seus sonhos, trabalhamos em solucionar obstáculos”, disse Fabrícia.
ATENDIMENTO
Em conversa com o Farol, Flávio Lima informou que, nesse período de isolamento, a empresa está na ativa através do atendimento online via WhatsApp, e-mail e as demais redes sociais.
“Além das redes sociais, utilizamos também plataformas que facilita o monitoramento dos clientes e tem mais abrangência, e conseguimos atender clientes de outros estados. Esse trabalho online permite tanto nós quanto os clientes não nos expor ao vírus e poder seguir inovando e oferecendo o melhor para o cliente.” Comunicou o empresário.
Para atendimento entre em contato pelo Instagram: @jrlseguros, pelo e-mail: [email protected] ou ainda pelo WhatsApp: (87) 99991-3898, 99995-3986 ou 988112668
COMEMORAÇÃO
Em comemoração ao 1º aniversário da empresa, a JRL Seguros preparou este vídeo todo especial que conta sua belíssima trajetória de sucesso. Uma empresa nova na cidade, que não é franquia, e já se tornou referência no ramo de seguros na região.