Confira detalhes de roubo a veículo da Saúde de Afogados e fábrica da Santa Rita, carro foi localizado


O efetivo do 23º BPM foi solicitado pelo agente civil de plantão para averiguar um roubo de um veículo da Secretaria de Saúde de Afogados da Ingazeira, nas proximidades do Sítio Riacho do Mel.

O policiamento chegando ao local as vítimas informaram que seguiam no veículo Fiat Doblô, branco, ano 2016, placa PDF-2552, sentido Iguaracy/Afogados da Ingazeira, quando foram abordados por quatro elementos armados, que estavam em um veículo Eco Sport branco. O veículo era TFD vinha do Recife onde tinha levado um paciente para fazer tratamento de câncer e não podia esperar o fim da pandemia. A Secretaria de Saúde buscou outro veículo para socorrer as vítimas.

Eles roubaram o veículo, os celulares das vítimas e 1.800 (mil oitocentos reais) pertencente a uma das vítimas. As guarnições realizaram diligências, porém, nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um inquérito.

Na sequencia, efetivo do 23º BPM foi informado por populares de um roubo na fábrica de água Santa Rita. O policiamento chegando ao local a vítima relatou que quatro indivíduos armados, chegaram em Fiat Doblô branco, da Secretaria de Saúde de Afogados da Ingazeira, fingindo ser da vigilância sanitária.

Logo em seguida anunciaram o roubo, renderam os funcionários da empresa e os trancaram em uma sala. Após isso, foram a residência do proprietário da fábrica e roubaram 7.000 reais, 02 computadores, 01 tabletes, 02 notebooks, 02 televisores, 01 micro-ondas, 01 celular. Tomando destino ignorado.

Segundo informações, houve pressão psicológica e até ameaça de sequestro de membros da família.

Ao realizar buscas pelos criminosos, próximo a fazenda Riacho do mel, foi localizado o Fiat Doblô, branco, ano 2016, placa PDF-2552, abandonado, constatando-se ter sido o veículo roubado da ocorrência M11256390. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde será instaurado um inquérito.
Do mais pajeu