Confira as lives dos artistas de hoje, sexta, 01 de maio


Thaeme e Thiago: No feriado, a programação nacional começa bem cedo com a dupla sertaneja que “sobe ao palco” logo às 14h, em seu próprio canal do YouTube.

Só Pra Contrariar: Depois do sertanejo, é a vez de ouvir clássicos do pagode na live do SPC. A transmissão também será pelo YouTube, e terá início às 16h.

Naiara Azevedo: Para quem quiser continuar no sertanejo, a opção é a live de Naiara que conta com convidados como Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava e Ícaro e Gilmar. Também estará no YouTube.

Xande de Pilares: Outra boa opção nacional para o horário das 16h é o ex-Grupo Revelação Xande de Pilares, que estará ao vivo em seu próprio canal do YouTube com o “Pagode da Tia Gessy”.

Jota Quest: Depois do sertanejo e do pagode, tem opção também para os fãs do Pop Rock! Prometendo “música, bate-papo e solidariedade”, o Jota Quest estará em seu canal do YouTube e também no Multishow a partir das 20h.

Live especial do Matheus & Kauan no YouTube. Dia 30/04/2020 a partir das 21:00.

Live especial do Thiago Carvalho no YouTube. Dia 01/05/2020 a partir das 17:00.

Live especial do Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa) no YouTube. Dia 01/05/2020 a partir das 20:00.

Live especial O Encontro, com Leo Santana, Harmonia do Samba e Banda Parangolé no YouTube. Dia 01/05/2020 a partir das 21h.

Festival Devassa Tropical Ao Vivo: Em parceria com alguns dos maiores festivais do Brasil, a Devassa anunciou um projeto que irá unir diversas vertentes da música brasileira atual e clássica. Na sexta-feira, os festivais Wehoo e DoSol apresentam Flaira Ferro + Biarritz, Francisco El Hombre + Luê, um convidado surpresa (!), Marcelo Falcão, Plutão Já Foi Planeta, Luísa e os Alquimistas, Potyguara Bardo e Heavy Baile. Saiba mais pelo Instagram e assista no YouTube a partir das 17h.

Pink Floyd: Dando sequência à sua série de transmissão de shows na íntegra, a banda vai ao ar às 13 horas no Horário de Brasília.

Festival do Dia do Trabalho: Com apresentações pré-gravadas, o ato “Saúde, Emprego e Renda em Defesa da Democracia, Um Novo Mundo é Possível” trará atrações como o britânico Roger Waters (ex-Pink Floyd), Chico César, Zélia Duncan, Marcelo Jeneci, Fernanda Takai, Otto, Odair José e Leci Brandão. Você pode assistir das 11h30 às 15h30 no canal da TVT no YouTube.

Love from Philly: Mais um festival online, o Love from Philly traz excelentes nomes como Kurt Vile, Man Man, Kurt Rosenwinkel, Nick Bockrath (do Cage the Elephant), Eric Slick (do Dr. Dog) e muito mais. A transmissão é pelo site oficial e vai de sexta a domingo.

The 1975: A banda irá fazer uma live para ouvir o seu aclamado disco de estreia com os fãs e deve responder e interagir com o público presente. Não há ainda informação sobre a plataforma em que será feito, mas será na sexta-feira a partir das 15h. Iremos atualizar assim que as instruções forem divulgadas!

Festival Rock em Casa: Consistindo apenas de bandas independentes do rock brasileiro, o festival acontece diariamente no Instagram entre 27 de Abril e 2 de Maio, com início às 19h. Nesta sexta-feira, a única atração já confirmada é a Vagale.