Bandidos armados assaltam guardas noturnos em Tuparetama


A Polícia de Tuparetama foi informada por telefone, de que os dois guardas noturnos que trabalhavam no Centro de Tuparetama, haviam sido assaltados por dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta Honda Fan, de cor e placa não identificados, os quais levaram um celular marca Xiaomi Redmi Not 8, um rádio transmissor, uma lanterna, um punhal e um relógio. 

Segundo as vítimas, os indivíduos os mandaram deitar no chão e, ao saírem, fizeram ameaças a outro guarda, chamado Alex, o qual não estava com eles. Após estes fatos, efetuaram um disparo para cima, com uma arma de fogo e se evadiram do local. 

O policiamento fez várias diligências, no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito. Nas proximidades local, haviam algumas pessoas, porém nenhuma delas afirmou ter visto o fato. 

Após o ocorrido, as vítimas procuraram o guarda Alex, testemunha acima citada, o qual relatou ao policiamento que está sofrendo ameaças. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local, onde será instaurado inquérito para apuração dos fatos.
Do mais pajeu