Arqui-inimigos, prefeito e ex-prefeito podem se unir politicamente em Princesa Isabel


Ainda repercute a matéria postada no blog do Júnior Campos, que é parceiro deste blog, sobre a união em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, entre Sidney Filho e o prefeito Ricardo Pereira.
RELEMBRE: 
Muitos admiradores de Sidney Filho publicaram em suas páginas, nas mídias sociais, textos de indignação sobre a provável aliança.
O ex-prefeito Dr. Sidney e o filho responderam dizendo apenas que "não é hora de falar em política". Não deram um basta, definitivo, aos fuxicos de rua, como esperavam muitos de seus apoiadores. 
No entanto, Sidney Filho garantiu que é candidato a prefeito, e não abre mão disso. O que então nós não sabemos? Será que, estando o prefeito Ricardo Pereira impedido, legalmente, de ser candidato, vai, no fim das contas, apoiar Sidney Filho? Ou será que tem alguém enrolando alguém? De verdade, o que vemos todos os dias são sinais, muito evidentes, desse desfecho. 
O prefeito Ricardo Pereira sempre que pode declama palavras carinhosas sobre Sidney, o pai. Já Sidney Filho abandonou as ações de oposição, as denúncias que antes fazia hoje não faz mais. O passado de agressão entre os dois foi esquecido, como se nada tivesse acontecido. 
E pra fechar o giro, o principal candidato a vereador do grupo "Diniz", o jovem Márcio Caboclo, foi ao programa de rádio do ex-prefeito Dominguinhos para atacá-lo e, ao mesmo tempo, defender a gestão do prefeito Ricardo Pereira. 
Pois é, quem poderia imaginar? Doutor Sidney (chamado antes por Ricardo de Cassado 1) e Ricardo Pereira (sempre chamado por Sidney de "meu inimigo") resolveram esquecer suas diferenças e se unir. Será?
Eis a pergunta!
Cosmo Queiroz com o blog do Casusa