Tragédia: sete jovens morrem em grave acidente entre carro e ônibus

Sete jovens morreram em um acidente entre em um carro e um ônibus na manhã deste domingo (19) na estrada vicinal Alcídio Balbo, entre Sertãozinho (SP) e o distrito Cruz das Posses.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária, as sete vítimas estavam em um Palio. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva, próximo ao Trevo do A, invadiu a pista contrária e o veículo bateu de frente com o ônibus.
Três mulheres e quatro homens, com idades de 15 a 30 anos, estavam no carro. Todos morreram no local. O motorista do ônibus, que não transportava passageiros, não sofreu ferimentos.
Mateus Henrique Sclaunick de 23 anos, Ailton Soares da Silva de 36 anos, Maycon Douglas Pereira de Carvalho de 26 anos, Daniela Genari Santos de 15 anos, Isadora Vasconcelos da Silva de 17 anos, Beatriz Vasconcelos Ferreira de 19 anos, Jefferson Luis dos Santos Meira de 30 anos, foram as vítimas desse grave acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar as vítimas das ferragens e contaram com apoio da concessionária Entrevias para o trabalho.
Ainda de acordo com as primeiras informações obtidas no local, as vítimas tinham saído de uma festa no bairro Colina de São Pedro.
Foto: Notícias Guariba
Fonte: G1-SP/Notícias Guariba