Pedido de ‘desculpas’ de humorista causa mais polêmica em Serra Talhada


Como tentativa de se desculpar, o humorista Murilo Couto, que no último sábado (25), fez comentários maldosos e de teor depreciativo, contra a live do cantor Assisão, postou em seu stories na tarde deste domingo (26), uma sequência de vídeos tentando se justificar pelo seu “humor ácido”.
Houve um bombardeio de comentários em defesa do grande Assisão no Instagram do humorista, onde ficou notório o quanto o rei do forró, considerado por alguns dos serra-talhadenses que comentaram na publicação de Murilo “patrimônio histórico” de Serra Talhada, é querido não só pela capital do xaxado, mas pelo nordeste inteiro.
O vídeo com uma sequência de “brincadeiras “ de mal gosto, chamou a atenção em grande proporção, diversos internautas, se “revoltaram” e defenderam o cantor.
Em nome da OAB de Serra Talhada, Allan Pereira presidente da ordem dos advogados, também se pronunciou através de uma nota de repúdio em seu Instagram pessoal, se colocando a total disposição, para orientar o cantor caso o mesmo queira recorrer judicialmente sobre as injúrias, expostas em vídeo contra ele.
Os também cantores Luan Estilizado, Elba Ramalho, Santanna, fizeram declarações de apoio à Assisão, através de suas respectivas redes sociais, sendo eles totalmente contra os comentários de péssimo gosto “Respeite o MESTRE ASSISÃO, rapaz, respeite a história e a CONTRIBUIÇÃO dele a nossa CULTURA NORDESTINA, respeite o NORDESTE, INJÚRIA É CRIME”. Disse o cantor Luan Estilizado.
A cantora Elba Ramalho prestou seu apoio ao artista através de vídeo “ Com a língua tão afiada, você certamente não chegará na metade do caminho que Assisão chegou, e chegou com talento, capacidade, com honra” disse Elba.
Por Marina Ferraz
Portal Nayn Neto