JOVENS DE FLORES ORGANIZAM PRIMEIRO JUDAS SOLIDÁRIO AOS POBRES


O Sábado de Aleluia é conhecido também como o dia de “malhar o Judas”, numa alusão à história de punir aquele que traiu Jesus na Sexta-feira Santa. Mas o que sempre foi uma brincadeira, agora vai se tornar motivo de solidariedade em Flores. Pensando em ajudar o Próximo, um grupo de quatro amigos resolveu utilizar a tradição para fazer um gesto de solidariedade, e um gesto social de amor ao Próximo. Pensando no bem daqueles que sempre estão com o pires na mão precisando da ajuda de alguém. Para isso, decidiram criar o PRIMEIRO JUDAS SOLIDÁRIO e sair pelas ruas da cidade no Sábado de Aleluia arrecadando alimentos para distribuir com famílias carentes. O PRIMEIRO JUDAS SOLIDÁRIO é uma atitude de solidariedade pensada pelos jovens florenses Val, Dyto, Gardenal e Tueblo, pessoas conhecidas de todos que, através desse gesto e da solidariedade sempre presente na comunidade florense, poderão fazer melhor o início da Páscoa de algumas famílias locais, ou muitas, dependendo da colaboração dos florenses. 
A ação acontecerá na manhdeste sábado, 11 de abril, e aguarda um gesto de simpatia e generosidade dos que, como eles (os jovens), se sentem instigados a fazer o bem. 
A colaboração já é a parte dos que pretendem fazer este bem ao outro. A ação de solidariedade será feita exclusivamente através de alimentos não perecíveis. É aguardar e se solidarizar com os jovens para o Bem do Próximo. Sem esperar retorno!