Jovem morto com dois tiros na cabeça em São José do Egito


A GT Ordinária juntamente com a Polígono foi informada pela Central de Rádio que no bairro São João havia um possível corpo. 

O policiamento ao se deslocar se deparou com a namorada da vítima, N. K. M. L., 21 anos, que informou que seu namorado teria corrido para o matagal que fica do lado oposto onde o cadáver foi localizado e que 02 (dois) homens a pé e encapuzados, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima Pedro H. P. R., 21 anos, e depois se evadiram do local. 

Já no local, o policiamento pode constatar a veracidade da informação, onde a vítima encontrava-se caída em uma rua próximo ao cemitério novo, puderam observar que a vítima estava com algumas marcas de disparo de arma de fogo e que próximo ao corpo havia 01 (uma) cápsula de calibre desconhecido.

Diante dos fatos narrados, o efetivo permaneceu no local realizando o isolamento até a chegada do IC e da Polícia Civil. Após a chegada do IC a ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado Inquérito Policial para investigar o crime.

O IC atestou que a vítima foi atingida com dois disparos na cabeça e veio a óbito no local.