Início de feriado de páscoa com várias ocorrências policiais no distrito de Fátima

Foto ilustrativa
O início do feriado prolongado de páscoa, no distrito de Fátima, região de Flores-PE foi marcado por extensas ocorrências policias. A primeira foi registrada logo no início da noite desta sexta-feira (10). Em nota ao blog de Júnior Campos que é parceiro deste blog, o 14 º Batalhão relatou, que foram acionados pela vítima (nome não revelado), que teria sido ameaçada de morte pelo seu companheiro com uma faca, que havia corrido atrás dela, bem como do seu filho.
 “O Policiamento foi até o local e encontrou o agressor visivelmente embriagado”, diz o Boletim de Ocorrência. No segundo registro policial, o menor relatou aos militares de plantão que seu avô o teria atingido com um tambor próximo ao seu queixo – o que que foi negado pelo agressor.
Já por vota das 3 horas deste sábado (11), os militares foram acionados para se deslocar até o distrito, onde ao manter contato a vítima foram informados, que seu ex-companheiro, teria entrado em sua residência sem sua autorização, lhe agredido e ameaçado de morte, “ela e suas amigas, as quais estavam juntas dentro da casa naquele momento”, relata o boletim de ocorrências.
“A equipe de policiais fez rondas no intuito de localizar o agressor, mas sem êxito. A vítima e suas amigas foram encaminhadas à DPC para registrar a queixa”, diz a nota enviado ao blog.
Junior Campos