Em Afogados, homem agride mulheres com golpes de martelo, chutes e socos


A Polícia de Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. 

Chegando ao local, o policiamento manteve contato com a testemunha e com a solicitando as quais informaram que estavam em casa quando o acusado D. de S. L. que mantém um caso extra conjugal com uma das vítimas chegou com sinais de embriaguez e adentrou em sua residência a procura dela. Ao encontrá-la no quintal, sem nenhum motivo ou discussão prévia, a agrediu com socos e chutes, causando ferimento acima do supercílio esquerdo. Esta gritou por socorro e de imediato sua filha foi ao seu encontro, sendo também agredida. 

Já fora da residência, a vizinha na tentativa de conter o agressor foi agredida também com socos e chutes. A quarta vítima foi lesionada com golpes de martelos na cabeça, provocando lesões que necessitaram de atendimento médico. Após ser suturado ela não quis representar contra o acusado. 

Diante do exposto e após realizar rondas sem êxitos, as partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia local para ser confeccionado um Boletim de ocorrência. O acusado posteriormente responderá a um TCO.