Confira as lives dos artistas de hoje, quarta, 29 de abril


Marcos e Belutti: Para os fãs do sertanejo, chegou a vez da dupla Marcos e Belutti se apresentar. A transmissão será pelo YouTube, com início marcado para as 20h e terá apresentação da atriz e jornalista Thaís Pacholek.

Live Jorge Aragão: Live especial do Jorge Aragão no YouTube. Dia 29/04/2020 a partir das 20h.

Live Jão: Live especial do Jão no YouTube. Dia 29/04/2020 a partir das 20h.

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.


Tribo da Periferia: O grupo de Rap do Distrito Federal fará uma apresentação ao vivo em seu YouTube na quarta-feira (29), a partir das 20h.

Festival Rock em Casa: Consistindo apenas de bandas independentes do rock brasileiro, o festival acontece diariamente no Instagram entre 27 de Abril e 2 de Maio, com início às 19h. Nesta quarta-feira, as atrações que já estão confirmadas são Triunfe e Against the ‘Hero’.

ShowlivrePlay: Como contamos por aqui, a plataforma da Showlivre está trazendo shows diariamente e você pode contribuir com um ingresso solidário para apoiar o artista e instituições de caridade nesses tempos difíceis. Nesta quarta-feira, Lúcio Maia (Nação Zumbi) faz live a partir das 16h e, às 20h, é a vez de João Suplicy.