Ator de Quico em Chaves, Carlos Villagrán diz que covid-19 ‘não existe’, culpa a maçonaria e Bill Gates


O ator Carlos Villagrán, eterno intérprete do Quico, do humorístico Chaves, deu declarações polêmicas em uma entrevista no Sale el Sol, da emissora mexicana Imagen TV. Ele afirmou que não acredita na pandemia. “Para mim, a covid-19 é um engano. Não existe a covid-19”, afirmou.
“Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance, mais de 6 mil satélites. Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial”, detalhou.
“É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele”, disse. Mesmo assim, ele disse estar tomando as precauções para não se contaminar. Segundo o periódico argentino La Nación, o ator e humorista está fazendo a quarentena em Houston, no Texas, ao lado da esposa Rebeca Palacios.
Ele discorreu sobre os motivos para manter-se em casa durante o período crítico da doença. “Vou dar uma razão muito poderosa: as bruxas não existem, mas que elas existem, existem. Sejam peras ou maçãs, estou tomando todos os cuidados”, frisou.
Antevendo as críticas sobre sua opinião, o humorista disse não ter problemas com isso. “O medo debilita o sistema imunológico, então até que as pessoas se deem conta, e não haja tantos analfabetos, e não haja tanta ignorância no mundo, as pessoas vão se dar conta”, finalizou.