Após tentativa de homicídio cantor de Petrolândia pede socorro as autoridades


O cantor de Petrolândia, Keven Vip gravou um vídeo na tarde dessa terça-feira (31) fazendo um apelo as autoridades políticas e da área da saúde, solicitando sua transferência do Hospital de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. No seu apelo nas redes sociais o mesmo pede sua transferência para um hospital do Recife, para a realização de uma cirurgia no pulmonar.

"Estou perdendo muito liquido, o médico só pode me transferir se o caso for sério. Eu queria que as autoridades da área da saúde, prefeita, vereadores, façam alguma coisa para me tirar daqui. Eu não aguento mais ficar nesse leito deitado, eu estou morrendo aos poucos".

Sobre
Foi no dia 23 de março, por volta das 22h30, que o cantor Jenilson Santos de nome artístico Keven Vip, 36 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por arma branca, na Rua Assis Alves, na quadra 05, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, Keven, estava na frente de sua residência quando foi surpreendido pelo seu ex-companheiro, com uma facada na região próxima da jugular. Ainda segundo informações o crime tem características de ser passional. Keven foi socorrido para o hospital municipal de Petrolândia, e transferido com urgência para Garanhuns, onde passou por uma cirurgia, e felizmente passa bem, apesar da gravidade da lesão provocada pela facada.




Por Redação/Vídeo: facebook