VIDEOS: Chove mais de 80 mm em Flores, no Sertão de PE e riachos transbordam.

Para a surpresa dos sertanejos, voltou á chover bem em Flores e outras cidades da região do Pajeú. Em Flores a chuva começou a cair na noite deste domingo até amanhã desta segunda (16).
Além de Flores com 83mm, choveu também em Carnaíba com forte intensidade chegando a encher barreiros e riachos, em Tabira, Quixaba,  Afogados da Ingazeira e ainda em cidades como Tavares, Princesa Isabel que tiveram registros de chuvas durante toda a madrugada. 
Um espetáculo!

É assim que pode se falar do fenômeno que aconteceu na manhã desta segunda feira 16, quando o Riacho da Velha que beija com o rio Pajeú e que divide o centro da cidade de Flores com o Bairro Pedro de Souza, amanheceu transbordando após a longa chuva que começou na noite do domingo dando continuidade até amanhã de hoje. 

Segundo moradores, este ano o Riacho não recebia tanta água, o que foi motivo para os florenses ter nesta segunda feira um ponto turístico no centro da cidade para visitar. Ilhados, sem a principal passagem de acesso ao centro, os moradores tiveram que ir ao Centro pela saída da PE 320.

 

Riacho do Ruzi ( zona rural de Carnaiba) cedido por Nem
Riacho do Navio  ( zona rural de Carnaiba) cedido por Nem
Riacho dvelha - Flores
Riacho dvelha - Flores - locução Bismarck morador do Bairro