Oposição diz que já tem provas para impedir o registro de candidatura de Márcia Conrado


A temperatura eleitoral aumentou nas últimas 24 horas, após o anúncio de que o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, estaria impedido de disputar as eleições de outubro pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Se os governistas comemoram com dezenas de memes depreciativos nas redes sociais, o bloco de oposição revelou que há uma ‘caixa de surpresas’ que serão disparadas na hora certa, contra a secretária de Saúde, Márcia Conrado, pré-candidata a prefeita com o apoio de Luciano Duque.
Nessa terça-feira (10), durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o advogado e presidente do Avante em Pernambuco, Waldemar Oliveira, não só disse que o ato de filiação de Evandro à legenda está mantido para o dia 20 de março, como revelou ter provas que deixarão Márcia impossibilitada de disputar as eleições.
“É natural impugnação por parte deles [grupo de Luciano Duque] ao registro de nossa candidatura por conta do momento específico, como também temos muitas questões para levantar no que concerne a pré candidata [Márcia Conrado] com o registro de candidatura do prefeito. Tem muitas coisas que ela [Márcia] está fazendo que a gente não concorda. Como o uso da máquina, companha antecipada, abuso de poder econômico. A gente tem registrado tudo isso. Quando chegar no momento oportuno vamos fazer a devida impugnação a candidatura dela. Isso faz parte do jogo”, reforçou Oliveira.