Mulher enfia faca no marido, mas se arrepende; ‘tu vai viver, me perdoa amor’


Um mulher identificada como Jeana L.S. de 20 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (04), após desferir um golpe com uma faca no próprio marido, identificado como Alejandro de 23 anos.
O caso aconteceu no bairro de Jardim Adriana, município de Itacoatiara (distante 270 km de Manaus). O golpe atingiu na altura do torax da vítima, e a lamentação e arrependimento da mulher, foram flagrados pelas câmeras, veja nas imagens.
Após solicitação do Centro de Operações do 2° BPM de Itacoatiara, a equipe de policiais composta pelo Cabo Elton Pereira e Soldado Adriano Lobato, fez deslocamento até a rua Borba, onde segundo informações repassadas havia um elemento em frente ao motel Delfos, vítima de arma branca.
No local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada estirada no chão e, ao lado estava Jeana, que estava com visíveis sintomas de embriaguez, se lamentando pelo ato cometido.
Jeana foi detida e encaminhada a Delegacia do município, para realizar os procedimentos cabíveis. A vítima Alejandro foi removido do local pela viatura UR-15 do Corpo de Bombeiros até o hospital regional José Mendes para cuidados médicos.
 Fonte: Manaus Alerta