Jovem se dá mal ao tentar fugir do marido durante quarentena


Uma jovem de 23 anos tentou driblar o marido para ir visitar a mãe durante quarentena, mas acabou se dando mal. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia divulgadas nesta quarta-feira, 25, a jovem teve um desentendimento com o marido após ele não deixar ela sair por conta da orientação de isolamento social e tentou escapar pela janela do primeiro andar do prédio de onde moram.
A orientação do município é de que as pessoas fiquem em casa para tentar conter a disseminação do novo coronavírus. No entanto, a mulher tentou escapar pela janela e ao pisar em uma telha, que não suportou o peso, acabou caindo.
“Nós estamos em período de isolamento e ela queria sair de casa para visitar a mãe. Estava nervosa com a situação. Ele disse que não, que não era adequado, houve um conflito entre os dois e ela teria tentado sair pela janela. O casal mora no 1º andar e, ao sair, ela acabou caindo. Teve algumas escoriações”, explicou a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos (DDM), Karla Cristina Martins Pereira.
Para tentar ajudar a mulher, o marido também saiu pela janela e acabou se machucando. Os dois tiverem ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade Pronto Atendimento (UPA). Quando liberados, deverão prestar depoimento na DDM da cidade.
Fonte: G1 - Publicado por: Larissa Freitas