FIQUEEMCASA:: GUSTAVO LIMA FAZ SHOW DE 5 HORAS EM SUA MANSÃO/ CONFIRA VIDEO


 Gusttavo Lima é mesmo incansável. Confinado por causa da pandemia do coronavírus, o cantor bateu recorde na noite desse sábado (28), com seu show “Buteco em Casa”, transmitido de sua mansão em Goiás pelo YouTube e no Facebook. O sucesso foi tão grande que o show do sertanejo chegou ao primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter mundial. 



Durante a apresentação, Gusttavo Lima arrecadou mais de 50 toneladas de alimentos e insumos hospitalares, além R$ 110 mil em dinheiro. Ele também anunciou a doação de 10 mil frascos de álcool em gel. 






Quem elogiou a super produção foi ninguém menos que Marília Mendonça. “Olá, Gusttavo Lima, gostaria de dizer, em nome do sindicato dos ‘fazedores de ao vivo’, que o Sr. está inviabilizando o conceito live e que não vai dar pra te copiar. Obrigada”. Outras famosas como Sabrina Sato, Maiara da dupla com Maraísa e Claudia Leitte também se manifestaram nas redes socais.

 Outro destaque do show foi a mulher do cantor, Andressa Suita. A loira usou um vestido preto curtindo e roubou a cena ao participar algumas vezes da apresentação. O cantor, inclusive, chegou a se ajoelhar na frente da mulher enquanto cantava.

 O show ultrapassou a marca de 11,5 milhões de visualizações no YouTube e no Facebook, e só terminou na madrugada deste domingo.