Ex-presidiário é preso por populares tentando assaltar loja no Centro de Serra Talhada


Foto enviada por leitores ao Farol de Notícias

Nem mesmo nos feriados os criminosos de Serra Talhada dão uma folga aos cidadãos. Na manhã desta sexta-feira (6) um ex-presidiário, de identidade não revelada, tentou assaltar um estabelecimento comercial, no Centro da cidade, e acabou sendo detido por populares que empreenderam a perseguição e de tiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar no local.
O crime ocorreu por volta das 10h na Rua Padre Romão Ferraz, quando o homem entrou no estabelecimento e pegou uma quantia em dinheiro. De acordo com o delegado regional, Dr. Olegário Filho o valor foi baixo, mas não revelou com exatidão.
Ao perceber a ação criminosa as pessoas que passavam pela via o seguiram e conseguiram captura-lo em frete a um posto de gasolina nas proximidades do Shopping Serra Talhada.
A reportagem do Farol de Notícias esteve no local do crime e captou informações do ocorrido. Leitores também presenciaram a cena e enviaram registros da situação que aglomerou inúmeros curiosos para entender o que estava acontecendo.
Ainda segundo o chefe de polícia, o suspeito está usando tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante e será encaminhado para a audiência de custódia.