Em todos os momentos de caos, procure a orientação de Deus, Ele nunca falhará!


Os momentos de caos acontecem para todos nós, e na maioria das vezes, não sabemos lidar com eles de forma madura. Mesmo quando acreditamos em Deus e depositamos nossa confiança em Suas ações, podemos não conseguir compreender por que as coisas têm de acontecer de determinadas maneiras.
Nós focamos mais no problema que apareceu em nosso caminho do que na lealdade de Deus para resolver as coisas da melhor forma possível, é por isso que ficamos presos à mesma situação negativa por muito tempo. Precisamos aprender a enxergar o outro lado.
Se focarmos mais em Deus e no Seu poder do que nas circunstâncias negativas, perceberemos que, em cada um dos acontecimentos de nossa vida, há um propósito e que saímos de cada batalha mais fortes e preparados para viver melhor.
Cada uma de nossas lutas nos torna quem realmente somos e deixa uma marca em nós, que nos acompanhará pelo resto da vida e nos lembrará de tudo por que passamos.

Apenas na presença de Deus podemos passar por esses momentos da maneira certa.

Deus coloca nossa mente e coração no lugar certo. Ele nunca falha em oferecer o amor, apoio e cuidado de que precisamos para superar todas as fases ruins com paz e esperança. Ele nos mostra que o mundo é cheio de coisas boas, pessoas especiais, lugares mágicos e tanta energia positiva, que não vale a pena nos desgastar tanto com situações passageiras.
Deus nos mostra que Ele está em tudo e que quanto mais confiarmos Nele e tentarmos compreender cada uma de Suas atitudes, mais fácil será superar as pedras no caminho e alcançar um estágio completamente novo de nossa vida.
Quanto mais próximos estamos de Deus, mais começamos a entender que tudo o que Ele faz está relacionado com o Seu propósito para nós. Quando estamos abertos a mudar nossas perspectivas sobre as coisas, podemos encontrar paz e avançar com a certeza de que tudo ficará bem.
A orientação de Deus é tudo de que precisamos para passar pelas dificuldades da vida, porque abre os nossos olhos e nos ensina a permanecer firmes, porque não estamos sozinhos, pois Ele jamais nos deixará desamparados.
Seja paciente e tenha sempre fé em Deus, porque as dificuldades da vida são temporárias, mas a felicidade e a plenitude que Ele pode lhe oferecer são eternas.

Busque Deus em seus momentos de caos, Ele é a cura de que você precisa para recomeçar sua história com nova visão, muito mais positiva.