Davi Muniz ingressa no PSB e bancada na Câmara do Recife chega a 13 vereadores

Foto: Rodolfo Loepert
A bancada do PSB na Câmara Municipal do Recife ganhou, na noite desta quinta-feira (05), mais um reforço. O vereador Davi Muniz assinou ficha de filiação num grande evento realizado na sede do PSB, com a presença do presidente estadual Sileno Guedes e do deputado federal João Campos. Com a chegada de Davi, que está no seu segundo mandato, o PSB passa a contar com 13 vereadores no Legislativo municipal. 
Presidente estadual do PSB, Sileno Guedes destacou que, além do maior número de deputados federais, estaduais, vereadores e prefeitos no Estado, o partido tem uma base fortalecida na sua militância, que vive o dia a dia do partido e conhece a história da legenda. Sileno pontuou, ainda, o empenho que a sigla tem feito para garantir o seu crescimento. 
O vereador Davi Muniz fez um discurso de reconhecimento aos avanços das gestões do PSB em Recife e em Pernambuco e disse que é com satisfação chegar ao Partido. “Estou vindo para o PSB muito satisfeito e feliz pela importância de um grande partido, de homens como Eduardo Campos e Miguel Arraes. A gente sente prazer de contribuir com o crescimento do partido, do povo da cidade do Recife e de Pernambuco. Para mim, é uma honra. Quero continuar fazendo uma política diferenciada para o povo recifense”, afirmou o vereador.