Coronavírus: Eventos no Pajeú começam a ser cancelados ou alterados


O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes, o Manuca, anunciou em comunicado que, após reunião com vereadores e equipe da Comissão da Festa de Março, cancelou a programação. 
 
Dentre as atrações estavam Mano Walter, Wesley Safadão e Eric Land. 
 
O decreto 23/2020 regulamenta, no âmbito do Município  de Custódia, medidas temporárias  para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do  coronavírus, conforme previsto na Lei  Federal nº 13.979, de 6 de fevereiro de  2020.
 
“Ficam suspensos, no âmbito do Município de Custódia, eventos de  qualquer natureza com público superior a quinhentas pessoas.  Os jogos de Campeonatos de Futebol, caso mantidos, deverão  ocorrer sem a participação de público ou torcida”, diz .
 
Também  ficam suspensas as viagens de servidores municipais a serviço do  Município de Custódia para deslocamento no território nacional ou no exterior.
 
Sobre a Festa de São José em Ingazeira, o prefeito Lino Morais disse que os eventos que estavam programados para este sábado tiveram que ser mantidos, pois a estrutura de palco estava pronta e artistas na cidade. Mas um decreto foi assinado pelo prefeito cancelando o restante da programação. 
 
Assim, os shows de Boy Vaqueiro e Felipe Santos aconteceram. Ficam cancelados os shows de Flávio Leandro e Márcia Felipe.
 
O jogo da volta entre Afogados FC x Ponte Preta pela Copa do Brasil será realizado de portões fechados. A partir deste domingo, o mesmo ocorre com eventos esportivos no Recife. 
 
Fonte:Nilljunior